sexta-feira, 17 de junho de 2011

Capitulo nove + indicação + desculpas novamente

Oiie minhas leitoras  lindas e divas e leitores se tiver também HEHE , desculpa a demora de verdade ): , mais agora em julho vou ficar 1 mês de ferias e vou estar postando aqui com frequencia ! Aaa Indicação é de um blog de jemi , gostei bastante dele e sei que vão gostar http://jemi-sempreaoseulado.blogspot.com/ mas então cap novee no ar  :B !!

Um momento de medo ;s 
 

quando dessa vez começam a tocar a campainha , ele não me largou  virou pra traz e gritou  :
-QUEEEM É ? 
A voz masculina gritou  : 
-É a pizza!-Pizza dessa vez é pizza que vai trapalhar meu primeiro beijo , EU NÃO ACREDITO.Ele me deu um beijo na testa e foi atender a porta , sentei num dos poofs , e ele pegou a pizza colocou perto de mim ,eu me levantei  ele me olhou com cara de "Que pena que agora não deu" , nossa que raiva , e no meio de minha raiva David diz :
-Aaamm... eu pedi pizza por que pensei que você tava com fome -éé eu to mesmo , mais a unica coisa que eu estou agora é com vontade de matar o entregador . Mas ele não tem culpa né , fazer o que . Disse então :
-Aaah..... eu to mesmo com fome -dei um sorriso .
-Amm.. vamos comer então ?-Disse ele colocando a pizza na mesinha de centro da sala e me puxando para um dos poofs.Então ele foi em direção da tv e a ligou , no canal estava para começar "Exorcista-o inicio" . Fiquei meio tremula ao ler qual filme seria . Sempre gostei de filmes de terror mais esse eu nunca vi , pois a propria Emily viu a 2 anos a traz e se sentia pertubada , não dormiu direito por noites , isso me assustou muuito. David virou para mim e perguntou :
-Vamos ver esse ?? -ele me olhou com um ar de curioso .
-Sim sim , pode ser ! -Sorri , mais definitivamente eu não queria ver , mas deixe quieto.
David dividiu a pizza em  8 pedaços grandes , a pizza tinha 3 sabores : chocolate , Dois Amores e frango catupiri .O filme finalmente começa e eu ja estou com medo .David me deu um pedaço da pizza de dois amores , comia devagar prestando atenção no filme e ele também .Estava quase na metade do filme , os dois já tinham devorado a pizza a séculos , até que eu consentrada no filme tomei um super susto ,parecia que ela estava me encarando!! .Como impulso escondi minha cara no peitoral de David e me abraçou e disse :
-Quer parar de ver ?.
-Não não foi só um susto .
O filme ficava assustador a cada minuto que passava , eu estava com meus joelhos perto de minha cabeça , David estava com uma de suas mãos perto da minha cintura , até que denovo eu pulei de susto e ele colocou seu braço envolta do meu pescoço.O abraçei , nunca fiquei com tanto medo de um filme de terror , sempre que via eu dava risada , mais esse ,eu estava quase tendo um treco . 
Finalmente o filme acabou , me levantei do poof com cuidado pois o David tinha dormido vendo o filme , liguei a luz do abajur peguei a caixa de pizza da mesinha de centro e levei até o balção da cozinha. Olhei no relógio era 23:32 , e então sorri para a hora igual . Fui para o quarto me arrumar para dormir e então escuto um barulho , olho pra tras e nada , continuei pegando minha roupa e quando estava entrando no banheiro David entrou pulando e gritando no quarto me dando um susto, gritei e começei a bater nele e ele falou  :
-Aai ! era só pra assustar , não precisava bater com tanta força- e então ele riu de mim , que estava sobre seus braços .
-Eu to super assustada e você vem e me assusta mais ainda , quer que eu morra só pode-olhei meio serio para ele e começei a rir-Deixa eu me trocar ai a gente ve quem dorme aonde ook  ?
-Sim sim -Disse ele sorrindo e me soltando dos seus braços.
Fui para o banheiro ,coloquei uma calça de moleton e uma blusa com uns ursinhos muito fofos, estava bastante frio .Escovei meus dentes , arrumei meu cabelo e sai do banheiro.Quando sai vi david arrumando uma cama no chão e disse  :
-Eu durmo no chão !
-Não não eu durmo , damas dormem na cama Raam "-ele sorriu
-Não mas o apartamento era do seu amigo você tem direito de dormir na cama viiu -Eu ri e me joguei no cochão que estava no chão .
-Mas você vai ficar com frio ai menina , eu não vou ficar com frio .
-Eu não vou ficar com frio , prometo .
E então David olhou para mim com uma cara de deboche e disse :
-Então vamos apostar ??...

Beijo pra todas vocês e espero que gostem  (:


2 comentários: