sábado, 14 de maio de 2011

Oitavo capitulo + Desculpas novamente

Oie Gente  (:  , desculpa a demora pra postar  , desculpa mesmo  ;S talvez eu posto só um cap por semana pode ser ou querem mais ?? desculpa a Ausencia . Mas sem delongas 8º cap no ar (: 

Mas um motivo de raiva ;s
 

-Seus olhos...agora que eu reparei , eles são muito lindos muito mesmo , da para ver como você ta só olhando neles.-Fiquei sem jeito com, seu comentario , ninguem nunca notou meus olhos , pois sempre passavam tristeza e sofrimento .
-Ah..obrigada-Sorri sem jeito.Os nossos olhares agora eram mais constantes , mais concentrados um no outro .O David me puxou mais perto dele , uma mecha do meu cabelo caiu em meu rosto , ele tirou a mão da minha cintura e colocou a mecha pra tras da minha orelha e então começou a fazer carinho em meu rosto e disse :
-Isa eu preciso te dizer uma coisa -Ele falou sorrindo .IIIIIII o que será ?? Uma coisa boa ou ruim ?? curiosidade *o* então disse :
-Fala então , eu fiquei curiosa -Sorri e então ele disse :
-Ta bom então -ele falou meio que tomando coragem , agora eu fiquei mais curiosa.-Isa ,com você hj eu pude sentir o que é ser feliz novamente , me mostrou que a vida tem sim um lado bom am...eu nunca me senti tão alegre, tão feliz em toda a minha vida .Me perguntei hj quase a aula inteira como eu não encontrei você antes , você sempre esteve tão perto de mim e eu nunca notei , se eu soubesse antes que a felicidade estudasse ao lado eu teria fujido faz tempo só para ficar com você. Olha em um dia só , você é muuuito especial para mim , muito muito mesmo .É linda , engraçada ,carinhosa , risonha , Linda e tem muitos outros mais que em simples palavras eu não posso dizer o quanto você é especial para mim .Isabbely Monteiro , Muito obrigada por aparecer na minha vida , MUITO MESMO .Aah lembrei de mais uma palavra que te descreve , louquinha , minha louquinha.
Ninguem disse isso de mim ,nuncaaa , nuunca .Lagrimas começaram a escorrer depois que ele disse isso tudo , e o que mais me deixou feliz foi que ele disse louquinha , MINHAA louquinha. Será que ele quis dizer alguma coisa por tras do minha??.Ele me olhou assustado e preocupado e disse :
-Por que você ta chorando ?? Eu falei alguma coisa que você não gostou ??-ele então enchugou as lagrimas que escorriam do meu rosto. 
-Não não , é de emoção ,ninguem nunca falou isso de mim , nunca .Isso foi muuuitoo Lindo, e em relação a você eu sinto mais mais mais mais e mais que você por mim , quanto te encontrei hj de manhã vi que ia valer a pena falar com você, que a gente ia se dar bem e que eu ia Ganhar o melhooor melhooooor amigo que qualquer garota quer ter .Você é muito especial David Henrie Stewart , muuuuiito muuuito muiito , que não cabe nem em palavras nem em atos o quanto você é especial !!!! -Agora eu desmoronei , falei isso tudo chorando muito, mas falei como  me senti hoje , ele me mostrou o lado feliz da vida , ele basicamente me mostrou o que é viver .Então ele me abraçou , um abraço apertado e carinho , as lagrimas estavam parando aos pouquinhos ,ele me colocou no chão e enchugou o resto das minhas lagrimas ,e então ele olhou nos meus olhos , nós estavamos bem perto que nem quando a Emmily ligou , ele colocou a mão na minha cintura.Aaah tem que ser agora o nosso beijo , está tão perfeito , não pode nada impedir . Ele me puxou e agora estavamos muito perto , nariz com nariz basicamente , quando....


Eu sei que ta pessimo e pequeno , mais prometo que vou melhorar (:
Beijos para todos vocês .

Um comentário:

  1. Owwn ghabi amei seu blog (:
    Obrigado por ler aqui e está indicada e divulgada beijos

    ResponderExcluir