terça-feira, 1 de março de 2011

Primeiro Capitulo (:

O Primeiro capitulo até que enfim uhu \o/  USAHASUAUAHASUH então chega de enrolar né kkk' o primeiro cap  (:

O Encontro 

Na escuridão da noite , estou num beco vazio e frio com uma mochila nas costas , sim fugi de casa.Não aguentava mais tanto sofrimento , tanta mágoa e dor,não aguentava mas ver minha mãe sofrer , gritar e chorar com meu pai que chegava muito alterado em casa,não aguentava ver aquilo , então decidi fugir  para longe da dor , para tentar ser feliz.

Meu nome é Isabbely Monteiro , tenho 16 anos e moro agora nas ruas de New York.Estou definitivamente sozinha agora , não quis ir para casa da minha melhor amiga, a Emilly, pois ia ser estranho às 23:00h de domingo eu batento na porta dela para poder dormir lá hoje. Vou ficar por perto do Central Park , pois não corro o risco de ser assaltada ou coisa do tipo.Então procurei uma árvore meio alta , subi nela , peguei meu travesseiro e uma blusa e dormi ali mesmo.


Acordei era 5:30h da manhã , estava ventando muito , então desci da árvore e procurei um café aberto para poder escovar os dentes e me arrumar  para o colégio.Achei um , a uma quadra do Central  Park,nunca tinha ouvido falar  daquele café , era o Bety's Coffee , entrei e vi uma senhora com roupas para fazer exercícios ,um homem comroupas formais e um menino com uma mochila nas costas (também) .Ele tinha olhos castanho escuro , cabelo preto e parecia ter  minha idade .Fui  para o banheiro  , troquei de roupa , escovei os dentes , arrumei o cabelo e fui comprar um cappuccino , peguei e sentei na mesa do menino misterioso e perguntei antes :
-Posso sentar aqui  ?
O menino respondeu :
-Claro
Ele era um menino muito bonito.Então falei :
-Por que você está sozinho as 5:45h da manhã ?
-fugi de casa -disse-me ele com um olhar triste 
-Eu Também.Mas qual é seu nome ?-Perguntei com uma voz fraca e meio triste .



primeiro capitulo postado espero que gostem  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário