sábado, 5 de março de 2011

Terceiro Capitulo

Oiie Gente  (: , Desculpa a demora pro 3º capitulo estava meio ocupada. Mas então eu e Minha Amiga Mary vamos fazer uma Histórias Juntas  (: http://herewegoagain-jemi.blogspot.com/ logo logo outra história estara vindo por ai  :) , mais agora chega de enrolar  , o teceiro capitulo esta no ar  *-*

Momentos Felizes  (:

-Em que escola você estuda Isa  ? aahh e onde você dormiu essa noite ?
-Eu estudo num colégio no leste de New York e minha casa era no sul . E essa noite eu dormi numa Arvore no Central Park .
Ele falou :
-Sua escola  fica perto de um chafariz e tem outra escola na frente  ?
-Sim , mais porque ?
-Por que eu estudo naquela escola- me disse com um sorriso no rosto-a gente podia ir embora juntos.Eu conheço um apartamento  que dá para a gente ficar  , que é melhor que uma árvore.
-Nossa -Disse alegremente- Mais eu posso mesmo morar com você ?
-Claro que sim ,aí  eu vou te buscar e levar de Bike no colégio e a gente vai lá para ver o Apartamento tá bom  ?
-Sim sim .Ahh Muuuito obrigado por deixar eu morar com você -Falei e dei outro abraço nele.
Ele me soltou e falou sorrindo :
-De nada . Aposto que vai ser ótimo morar com você !!
Eu concerteza corei e respondi :
-Acho melhor a gente ir , pois já são 6:35h  e até lá vai demorar
-É melhor a gente ir mesmo-Ele falou pegando sua bike encostada na parede do Café -Vem , sobi , mas se segura.
-Ta bom.
Subi na bike , fiquei no meio de seus braços e então ele disparou. Começou a dar um medo mas logo passou.Com ele eu estava segura , me sentia feliz e quando ele sorria ,Borboletas no meu estômago vinham , elas eram boas, podia me acostumar com elas.Logo chegamos no meu colégio  e a Emilly ficou olhando um monte  para nós dois e ele falou  :
-Quando você sair eu vou estar bem aquie ook ?
-Ok , tchau então- E dei um beijo em seu rosto e travei , as borboletas se movimentavam  muito rápido , meu coração disparou e senti meu rosto ficar quente.O que era isso  ? Porque eu fiquei assim ? Ele me beijou no rosto  e ele estava muuito vermelho e disse :
-Tchau , até depois.
-Até
Ele foi para a escola e a Emilly veio  e meu um super susto , e perguntou ...


Espero que gostem  (:

2 comentários:

  1. sou nova akii mas to amando a hist .. posta rapidooo se n esqeco da hist askapkspaokspo

    ResponderExcluir
  2. Ah Helo minha Chara Linda sempre sempre
    escreve muito bem eu ja li essa parte rsrsrs
    direto no caderno dela eu sou muito chica ne
    gente HASUHASUHSAUH'
    Continuem lendo a historia ela é super boa ♥

    ResponderExcluir