quarta-feira, 2 de março de 2011

Segundo Capitulo

Gostaram do primeiro capitulo  ?? foi pequeno mas eu queria deixar um suspense  kkk se gostarem comentem se quiserem   (:  mas chega de enrolar vamos ao segundo cap  (:

Uma esperança de uma vida nova

-David e o seu ?
-Isabbely , mas pode me chamar de Isa.Por que fugiu de casa  ?-Perguntei educadamente.
Ele nessa hora me olhou muito triste  e me falou com uma voz fraca e de choro :
-Eu sai de casa por que todos esses anos que morava  com minha mãe e meu padrasto  eu apanhei muito , eu fui muito torturado fisicamente e psicologicamente , já era dificil crescer sem  meu pai por perto , imagina quando você apanha tres , quatro vezes ao dia . Até que sábado  eu não aguentei mais , fiquei decidido  a sair de casa de vez , então  peguei tudo que eu tinha mais 150 dólares e fugi ontem a noite.
Olhei  super comovida com a situação e ele com uma lágrima escorrendo por seu rosto , cheguei mais perto e enchugei sua lágrima, no momento ele me olhou e sorriu , então falei :
-Nossa
sua história é bem Triste , muuito comovente .

Ele perguntou :
-E você por que fugiu  ?-Por que desde pequena via minha mãe apanhando do meu pai e eu ás vezes quando gritava e batia nele e ele me batia também eu perdi as contas de quantas vezes minha mãe foi internada toda roxa e com os braços e pernas quebrados , foram muitos olhos roxos , de noite ela gritava implorando para ele parar.Teve até uma vez que no hospital ela pediu para  uma enfermeira não deixa-la ir .Ele me olhou eu estava chorando e ele perguntou :-Por que  ela não pegou você e fugiu  ?
-Por que  uma vez ela tentou fugir  foi o dia que ela mais apanhou.

Ele então se levantou , pegou minha mão , me levou para fora e me abraçou .Foi o Abraço em que eu me senti segura, que mais nada podia acontecer comigo.Eu na hora começei a chorar  mais e mais e ele me falou  :


-Pense Assim : que você não vai mais ver e viver isso , que vai ficar tudo bem com você e que SEMPRE que precisar eu estarei aqui , SEMPRE !!

Eu chorando Falei  :
-Você Também vai poder contar comigo sempre , mesmo que faça muito pouco tempo que a gente  se conheça , eu estarei  SEMPRE aqui.
Ficamos nos abraçando  por mais de 2 minutos , tranquilos , e então ele quebrou o silêncio e perguntou ....


Segundo capitulo  :D espero que gostem  :D

Um comentário:

  1. Helô sou eu a mariely que estuda contiigo *-*

    Eoo ameeeeeeeeeeei, vou divulgar no meu bloog *-*

    ResponderExcluir