quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desculpas +Quarto Capitulo (:

Desculpa sumir amores , é que eu fiquei sem net e só hj voltou (: chega de enrolar o quarto cap esta no ar  (:


Um grande Susto 

-Oie Isa ,tudo bem  ?Quem é esse gato com quem você veio pra escola ?
-Oie , eu to mais ou menos , fugi de casa e o "gato" como você disse é o David ,meu amigo que fugiu de casa também e depois da escola a gente vai num apartamento que nós vamos morar juntos .
Ela me olhou assustada e disse :
-VOOCÊ O QUÊ ??Como assim fugiu de casa e vai morar com alguém que você não conhece ??
-Eu conheço ele de muuuuuuuuuuuuito tempo atras-Menti pois sei que a Emilly ia ficar preocupada comigo e não ia deixar- não me lembrava dele, mais quando o vi eu lembrei.
-Aaah ta , já que você conhece , tudo beem , mas você fugiu porque  ?
-O motivo você já sabe - falei com a voz meio triste e ela me respondeu  :
-AAh é -ela disse abaixando a cabeça- Mais onde você dormiu  ? Como se arrumou para a escola , e suas coisas ?
-Eu dormi numa arvore no Central Park , e me arrumei numa cafeteira , onde eu encontrei o David . As minhas coisas tão na minha bolsa , a maioria .
-Mas porque não foi la em casa então  ? Minha mãe ia deixar você passar a noite la.
-Não fui por que já era tarde , não queria incomodar .
-Você não é incômodo nenhum não.
Sorri com suas palavras e disse  :
-Vamos pra sala , o sinal já vai bater .
-Ta Bom - e assim fomos em direção a sala .
Em todas as aulas , eu não conseguia intender nada que os professores explicavam , minha mente estava em outro lugar , focada em uma só pessoa.Só de pensar as borboletas voltavam.
Passou o recreio e todos os meus pensamentos estavam focados no David , o que ele estaria fazendo ? com quem estaria falando ? será que estava feliz ou triste  ?.Nossa porque eu to me importando tanto com ele , o que será isso ?? Esse sentimento , o que será  ? Até que a Emilly ,  interrompendo meus pensamentos  me perguntou : 
-Isa , desculpa a pergunta , mais você ta apaixonada pelo David já?Você não é de se apaixonas eee até que ele pode ser o menino do seu primeiro beijo né ?
-Xiiiu , não precisa falar auto que eu nunca beijei ninguém na vida. Não, eu não to apaixonada por ele , ele é só meu amigo poxa , só amigos .
-Ta bom então -ela começou a rir da minha resposta -Aah falando em beijo e em apaixonada , olha la fora .
-Apaixonada virgula , amiga só amiga -Eu olhei e ele já estava lá fora me esperando e os Alunos estavam saindo , eu foquei só nele, para mim no momento que o vi era , eu , ele e mais ninguém . Sera que eu to apaixonada mesmo  ?? E foi pensando Nisso que o sinal tocou .Arrumei tudo rápido , me levantei e fui indo , mas a Emilly me chama :
-Isa apressadinha seu celular , você estava esquecendo o coitado ! 
-Aah é , obrigaa viiu , mais vou indo, Beijos .Depois te ligo ok  ? 
-Sim sim , aah aproveita eem  -Ela falou rindo 
-Sim chefinha - Ri também .
Fui andando pelos corredores e demorava demais  para chegar até ele e comecei a correr mais para chegar a minha felicidade novamente . ISA SE ACALMA MENINA , VAI ASSUSTAR ELE ASSIM , disse pra mim mesma , continuei correndo mais e mais e nisso só me vi cando as escadas da entrada e tudo começou a ficar preto ... 

Um comentário:

  1. OMG, Como tu para numa parte dessas? Te matoo menina apsokaposkpaoks
    Aii amore, ta perfeitaaa *-*

    ResponderExcluir