quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sétimo Capitulo dedicado a Marhy , minha Amiga linda (:

Oiee Amores , gostaram do ultimo cap  ?? então esse ta meio pequeno mas o proximo vai ser maior . A Esse é pra Marhy (shutuploveme-jemi.blogspot.com) ela escreve histórias ÓTIMAS sobre os Jonas , a Demi , e é Muuuuito especial pra mim *-* Melhor já <3 , então setimo cap esta no ar  (: 

O que será isso que estou sentindo  ?


-Sou gordo né  ?? a quanto tempo você ta parada ai  Isa  ??
-Gordoo , você gordo , aam... é tudo beem ..... definido, bonito , lindo , perfeito -Nessa hora eu abaixei a cabeça , falei demais e estava mais e mais com vergonha de ter falado isso . Ele começou a rir e me disse  :
-Nossa , obrigado então ... aammm.... por que você ta tão vermelha assim  ???-ele perguntou olhando para mim 
-Aah , deixe quieto-e abaixei mais minha cabeça .Ele pegou o meu queixo , ergueu e me disse :
-Vergonha?? Falou tudo o que pensou e ficou com vergonha ? Isso ??ou mentiu quando disse que eu não sou gordo ?-Ele perguntou curioso .
-Adivinhou ,Vergonha-dei uma risadinha-me desculpe , falei demais-Provavelmente eu estaria mais vermelha que o normal.
Ele riu e disse :
-Foi nada não .
-Aaam...eu vou pro banho então-disse apontando pro banheiro e indo em direção a porta .
-Aah um Abraço antes pode né ??-ele disse vindo me abraçar , me desviei dele e disse :
-Não pode não , você ta limpinho , eu to cheia de farinha .Você ta super cheiroso e eu to fedida e vou sujar você , ai não é legal .
-Aaah , mais eu vou te abraçar do mesmo jeito -ele disse rindo ,e não deu tempo de correr ele me abraçou por tras , e me rodou .Ele me colocou no chão , os dois estavam muito tontos e eu disse olhando pra ele com cara de não aprovar a idéia :
-Olha você , ta todo sujo de farinha agora , culpa minha , não quer dizer culpa sua por me abraçar -Disse rindo- agora vai ter que tomar outro banho .
-Vou nada -disse David rindo .
-Eu vou pro banho então.
-Ok linda .
Fui para o banho pensando muito . Como não encontrei ele antes, eu teria sido mais feliz , mais alegre , só hj eu ri o dia inteiro basicamente .A Felicidade que eu tanto procurei nesses 16 anos eu encontrei nele .Desliguei o chuveiro , estava tudo quieto , coloquei uma regata branca com um bigode no meio , eu amo ela , uma camisa xadrez e minha calça do pijama , penteei meu cabelo e sai para o quarto , estava tudo escuro. Abri a porta e vi que os poofs estavam unidos e ao lado velas iluminavam tudo ,olhei na cozinha e nem sinal do David .Derrepente braços me envolveram , eu me assustei mas era ele , e ele disse no meu ouvido:
-Assustei ??-ele riu .
-Não,imagina -eu ri e então ele me abraçou mais , meu coração sem comentarios tava saindo pela boca novamente --' .ele disse :
-Nossa , como você ta cheirosa ,muito mesmo -Ele me deu um beijo no rosto .
Agora já era ,não é só meu coração que está disparado , é minhas mão tremendo , minha respiração ofegante , meu rosto ficando cada vez mais quente.Sentir sua respiração em meu rosto era por um lado  muito bom , me fazia arrepiar e cosquinhas também . Ele me virou ,e colocou suas mãos em minha cintura . Coloquei minhas mãos em seu pescoço , eu estava feliz demais que nem ligava para minhas mãos tremendo .Ele me puxou para mais perto dele ,conseguia sentir sua respiração, ela falhava um pouco . Nervosismo , anciedade , felicidade  ?? não sei mais eu estava igual a ele .Então ele me disse  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário