quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quinto Capituloo

Acordei na enfermaria do colégio com o David segurando e fazendo carinho na minha mão . Olhei , sorri e falei :
-O que aconteceu  ?
-Você caiu nas escadas da entrada , rolou até chegar no chão e desmaiou .Dai eu te peguei no colo e uma menina me mostrou o caminho até a enfermaria .
Olhei nossas mãos juntas ,pareciam que eram idênticas , como peças de um quebra-cabeça que se uniam perfeitamente. Ele me olhou e deu um sorriso e eu disse :
-Nossa , que mico -falei envergonhada e sentindo que meu rosto estava ficando quente -Mas eu já posso sair daqui ??
-Ainda não , tem que esperar a enfermeira chegar. 
-Aaah -Falei fazendo um biquinho de não aprovar a idéia de esperar .
Ele riu e me disse :
-Bico não vai te tirar daqui - e ele riu mais e mais .
-É , eu sei ...-e nessa hora a enfermeira chega na sala , ALELUIA e disse  :
-Oi Isa , Tudo beem ?? Nossa faz tempo que eu não te via em , como você cresceu  -a enfermeira falou com cara de assustada por me ver maior .
-É bastante tempo , mas enfermeira eu já posso ir embora  ?
-Pode siim , foi só um susto , mais tome mais cuidado da proxima vez ta bom  ?
-Pode deixar -Falei saindo da maca e ainda de mãos dadas com o David .
-Tchau enfermeira -falei atravessando a porta 
-Tchau Isa , foi bom te ver -Ela disse .
Fomos andando pelos corredores vazios da escola , como um casal igual aos dos filmes romanticos que eu via . Eu estava com um sorriso  enorme em meu rosto e ele também, e quebrando o silencio me falou:
-Eu acho que você vai gostar bastante do apartamento , ele é meio pequeno mais é bem aconchegante -Disse ele sorrindo muito .
Olhei muito feliz , na verdade ele me fazia feliz !! Com só um dia que nós nos conhecíamos mas era o melhor dia da minha vida !! Estávamos na bike agora, e ele correndo muito .Teve até uma hora que a gente quase bateu numa velhinha que estava atravessandoa rua , eu na hora gritei , assustada e com medo de machucar a senhora , e ele só riu .Chegamos no apartamento , era um bairro muito tranquilo , cheio de arvores na rua ,casinhas e mais pra frente o nosso apartamento.Aparentava ter 6 ou 7 andares , era um lugar muito lindo . Ele parou na frente do apartamento e disse :
-Chegamos na frente do Apartamento senhorita -ele disse rindo -mais serio agora , você gostou  só de ver a fachada ?
-Siim , muuuito . É um lugar muito lindo , muito fofo , tipo nos filmes , mas uma pergunta , como você conseguiu o apartamento ??
-Era do meu amigo , o Nick , ele foi para Londres e deu o apartamento pra mim , caso um dia eu foose embora de casa .
-Ahh -disse dando um sorriso e ele me diisse :
-Vamos subir ??
-Sim sim .
Subimos as escadas , o apartamento era no último andar , a ultima porta num corredor escuro.Ele então abriu a porta e eu fui entrando , o apartamento era pequeno mesmo , na sala tinha um sofá dois poofs e uma tv de LCD 42 polegadas .Tinha só um balcão que separava a sala da cozinha , um fogão , um armário pequeno , uma geladeira e  uma pia . O banheiro era do outro lado da sala ,era bem pequeno , masi no outro lado tinha outra porta , que dava no quarto , abri curiosa .O quarto era muito iluminado ,com um guarda -roupa no canto da parede e com uma cama de casal na frente da janela . A vista era linda , dava para ver algumas arvores do Central Park e o Centro de NY , simplismente o lugar perfeito. Virei para o David e disse :
-Nossa o apartamento é lindo , muito lindo mesmo , principalmente esse quarto , da pra ver o Central Park e o centro , muuito muito lindo mesmo !!
-Eu sabia que você ia gostar- Disse ele -Aah  tenho mais uma noticia .
-Qual , qual ?? - Perguntei curiosa .
-Vou começar a trabalhar amanhã -disse ele sorrindo muito e respondi :
-Séério ?? Que boom !! -Falei muito alegre com a noticia e nesse momento ele me abraçou e me rodou pelo quarto.Quando paramos, estávamos muito perto um do outro , eu podia sentir sua respiração em meu rosto . Nós nos olhamos e meu coração começou a bater mais forte , ele começou a chegar mais e mais perto de mim , os olhares ficaram mais concentrados e fortes , a respiração mais acelerada e ofegante , quanto a dele e a minha , nossos olhos se fechando pouco a pouco e nossos lábios quase se tocando , estávamos a ponto de nos beijar , quando  ...


Espero que gostem  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário